Ah, sei que ando meio sumida, mas essa semana está bem corrida!
Tenho tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo, as vezes nem sei se vou dar conta!
Olha só, tenho um teatro pra coordenar, ensaiar o pessoal, ajudar a fazer o cenário, fiscalizar o figurino para sexta-feira, tenho um banner pra fazer sobre plantas tóxicas, mais especificamente sobre o gênero Nicotiana, para entregar sexta-feira e apresentar no sábado na praçinha do Conceição, tenho um painel pra fazer pra segunda-feira de manhã sobre intoxicação com produtos domésticos, e tenho que fazer os meios de cultura para a monografia quinta-feira (amanhã) para dar tempo de ir apresentar o teatro na sexta, e vou ter que ir na lagoa coletar na segunda de manhã, ou seja, e o painel???
Argh! Pra que tanta coisa na minha vida assim?! O lado bom é que se tudo der certo, daqui a uns dois meses já estarei formada!!
Por falar em formatura, ontem fomos tirar as fotos para o convite de formatura! Tiramos dentro de um caminhão da empresa. Huhauhuahuahuhauhau, nunca ri tanto na minha vida! Foi muito legal! O que matou foi que eu tive que usar calça social + sapato fechado. Isso definitivamente não é a minah cara, masss, fazer o que né?!
Bom, tenho que ir porque tenho que desenrolar minha vida.
Tielly, vou fucar meio sumida mesmo, pelo menos até eu conseguir dar jeito nesse monte de coisas! =/
Dica de Livro:
Labirinto
Amei esse livro! São duas histórias, de duas mulheres ligadas, Alaïs e Alice. É o tipo de livro que você não solta enquanto não termina. A autora foi simplesmente fantástica, é digno de filme!
Sinopse: Em Julho de 1209: na cidade francesa de Carcassonne, uma moça de 17 anos recebe do pai um misterioso livro, que ele diz conter o segredo do verdadeiro Graal. Embora Alaïs não consiga entender as estranhas palavras e símbolos escondidos naquelas páginas, sabe que seu destino é proteger o livro. Será preciso grandes sacrifícios e muita fé para garantir a segurança do segredo do labirinto - um segredo que remonta a milhares de anos, e aos desertos do antigo Egito...
Julho de 2005: durante uma escavação arqueológica nas montanhas ao redor de Carcassonne, Alice Tanner descobre por acaso dois esqueletos. Dentro da tumba escondida onde repousavam os antigos ossos, experimenta uma sensação de malevolência impressionante, e começa a entender que, por mais impossível que pareça, de alguma forma ela é capaz de entender as misteriosas palavras ancestrais gravadas nas pedras. Mas já é tarde demais, Alice percebe que acaba de desencadear uma aterrorizante seqüência de acontecimentos que é incapaz de controlar, e que seu destino está irremediavelmente ligado à sorte dos cátaros, oitocentos anos antes.
Beijos e fiquem com Deus!!
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado pra mim!